Modelo : LJ 3100 Linha : Lava Jato

20-06-2011 09:51

 Modelo:LJ 3100 Linha:Lavadoras LavaJato

 

                                                    LJ 3100

____________________________________________________________________________________________________________________________

                                       Especificações:

  • Produto: Lava Jato lubrificada
  • Tipo: Pistão de inox - lubrificada - corpo em latão.
  • Categoria: Multiuso
  • Indicado: Para limpeza de autos em geral, remoção de graxas em máquinas, limpeza de equipamentos tanto industriais quanto agrícolas, em fim todas as situações onde a água combinada com a pressão remova a sujeira de tais aplicações.
  • Vantagens: Acompanha dez metros de mangueira (como opcional) com esguicho regulável, mangueira plástica resistente com 2,6m de comprimento e filtro de entrada para sucção. As partes girantes como: virabrequim, rolamentos, bielas são todas imersas em óleo, aumentando a sua durabilidade. Acompanha um kit reparos com: uma chave para reaperto das gaxetas, um conjunto de gaxetas, um conjunto de anéis raspadores, um conjunto de juntas para conector de mangueiras e um conjunto de parafusos e porcas para a fixação do motor.
  • Importante:Todas as indicações devem ser feitas junto a um técnico especializado, para evitar possíveis constrangimentos futuros a respeito do dimensionamento para a aplicação da Lava Jato.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

                                         Características Técnicas

Vazão Máxima(L/Min.): 26
Pressão Máxima:(lbf/pol²) 400
Motor 4 Pólos: 3 HP
Polia: 80 mm
Correias: 2 X A 40
Rotação(rpm) 570 rpm
Peso: 42,0
Peso Líquido: *****
Número de Pistões: 3
Bico: 3,2
Carrinho: Sim (opcional)
Voltagem: opcional